Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

julho 06, 2015

Oii gente! 

Demorei muito pra fazer esse post, porque já tenho esse óleo há muito tempo e só agora ele tá acabando. Já estou com o coração partido e já quero outro! 

A resenha dessa semana é do 'óleo extraordinário da Elseve' e sério, que produto milagroso é esse???

A Elseve tem 3 tipos de óleo dessa linha, o que eu tenho é o de "cabelos lisos". A sua fórmula conta com uma mistura de ingredientes ativos e protege até 230ºC  e prolonga o efeito liso. É maraaa pra usar de protetor térmico, além de auxiliar muito no processo de escovação/chapinha.

Além disso ele proporciona cabelos mais saudáveis, com movimento, nutrição, maciez e um brilho incrível. 

Ele tem um cheirinho bem suave e não pesa no cabelo, duas borrifadas já é o suficiente pra dar um up no cabelo. Eu sempre aplico do comprimento para as pontas, e principalmente nas pontas, que é a parte mais ressecada do cabelo.

Nas fotos eu tinha acabado de fazer luzes, então meu cabelo tava aquela espiga kkk mas juro que ele já tá melhorando, e esse óleo super ajuda, você vê a diferença gritante na foto.



Nota mil pra esse óleo! Recomendo super e é super fácil de encontrar, custa em média 29,90.

Até a próxima, 


   


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários