Faz toda a diferença! Aplicador de rímel, para que serve?

julho 21, 2015

Oii gente!! Tudo bem com vocês??

Quem aí gosta de cílios beeeeeeem grandes? Eu adoro. Hoje em dia encontramos diversas opções de rímel no mercado, cada uma com sua proposta. Mas a pergunta é, para que serve cada tipo de aplicador de rímel??

São tantos que a gente fica até em dúvida não é mesmo?! Sem problemas! O post de hoje vai exatamente te explicar para que serve cada um deles, dá uma olhadinha:



01- Cerdas muito próximas são ideias para dar volume ao cílios, esse é pra deixar gigaaante e encorpado

02-  Cerdas curtas e grossas (ou escovinha) também dão volume nos cílios devido a quantidade de produto que fica entre as cerdas

03- Cerdas com pente e escovinha dão volume e alongam os cílios ao mesmo tempo

04- Esse tipo de cerda em bolinha, ou ouriço como preferir, é ótima para cantinho e os cílios inferiores

05- O formato em pente deixa os cílios bem separadinhos, alonga e penteia

06- Cerdas alternadas são boas para quem tem pouco cílios e os pelos são curtinhos, ela define e alonga, é ótima! 

07- Cerdas duras e curtas alcançam os cílios desde a raiz, alonga e penteia

08- Cerdas duras e médias são boas para quem já tem os cílios curvados, pois eles não permitem curvar ainda mais penteando e alongando

09- Esse formato em gota separa e dão volume

10- Cerdas longas e duras alongam e penteiam 

11- O pincel curvado seve para curvar os cílios (avá) e alongar

Fiz uma listinha dos meus ríméis do coração, tem o que eu amo, o que me surpreendeu e o que ainda é um sonho. 


01- The Colossal Volum Express - Maybelline: meu xodózinho, é o meu top 1 de rímel, ele é mara. Deixa os cílios super pretinhos, enormes, alongam e dão muuito volume. O preço é super em conta e a qualidade ótima, eu gosto mais dos que são à prova de água. 

02- The Rocket Volum Express - Maybelline: outro que me surpreendeu muito. As cerdas são beem durinhas e com pouco espaçadas, ele é ótimo, deixa os cílios separadinhos e alonga muito! É uma pena que aqui no Brasil ela não é vendida. 

03- Hypnôse Drama - Lancôme: minha máscara dos sonhos. Ela é maravilhosa, dá uma super diferença nos cílios. Se você não conhece, procure resenhas dela que você vai entender o que eu estou falando. É uma pena que o preço seja super salgado. Mas quem sabe algum dia vocês não encontram uma resenha desse rímel por aqui não é mesmo? Hahahah


E vocês, gostam de algum desses? Já sabiam das utilidades dos pincéis?? 
Até a próxima, 




   


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários