Voltou pra ficar: batom metalizado

abril 19, 2016

Oiii gente, tudo bom??

O mundo da moda e da beleza sempre procura tendências antigas para ressuscitarem e adaptarem nos dias de hoje. Um dos queridinhos dos anos 90 está de volta, e veio pra ficar, se você já está vendo essa "nova" tendência por aí, se prepare para ver muito mais, é a volta dos batons metalizados.


Fotos: pinterest/reprodução


A grande volta dessa tendência foi marcada pelo desfile da Dior, onde as modelos desfilaram com tonalidades metalizadas nos lábios. Uma grande adepta ao estilo é a cantora Rihanna, que ousa sem medo nas cores metalizadas. 

E não é preciso ir muito longe para ter um, as marcas já estão aderindo de vez os metalizados na sua cartela de cores, inclusive, as brasileiras. Dessa vez, os batons metalizados estão vindo com um ar mais leve, diferentemente da década de 90. A grande promessa são os batons líquidos com bastante luminosidade e com efeito matte, que a maioria tanto adora. Mas isso não significa que é o fim dos batons opacos, porque ambos continuam firme e fortes na boca da mulherada. 

Eu ameii e já quero vários! Só não sei se usaria um colorido, no máximo um roxo e olhe lá (a neutra hahaha) e vocês??


Até a próxima, 





Follow my blog with Bloglovin

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Gi,

    Esse post foi feito para mim! hahaha
    Sou a Louca dos batons e simplesmente estou amando essa moda de batom metálico. Hoje gravei um vídeo para meu canal e já usei um dourado da Vult, que comprei há alguns meses.

    O Layout do seu blog é lindo! Sucesso!!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ba!!

      Eu também estou amando, tô louca para ter um. Só não sei se conseguiria usar um colorido, acho que não combina muito comigo, mas acho o dourado metalizado maravilhoso, deve ter ficado lindo em você!
      Muito obrigada meu amor, fico muito feliz! Sucesso para você também

      Beijão ♥

      Excluir