Penteadeiras: tenha a sua gastando pouco!

outubro 05, 2015

Eaí gente! :) 

Hoje o post é com uma mega dica de decoração. Não sei vocês, mas eu acho muito mais prático ter uma penteadeira na hora de se arrumar, porém, a maioria são muito caras. Então porque não montar uma exatamente do jeitinho que você deseja? e o melhor, gastando muito pouco!!

O fundamental para isso, vai ser uma mesinha, pode ser qualquer uma que você tenha parada, ou que seja baratinha. Eu acho as de escritório mais fáceis, principalmente por já terem gavetas. Vamos precisar também de um espelho para apoiar na penteadeira ou fixar na parede, e um banquinho de sua preferência.

Nesse post aqui você encontra modelos de penteadeiras para se inspirar, e nesse outro post aqui dicas para organizar sua penteadeira. 

Sem muita enrolação, vamos às fotos de modelos super fáceis de "copiar" em casa: 












Fotos: divulgação

Onde encontro?

Sei que algumas meninas não sabem onde encontrar em sua cidade, por isso, selecionei alguns modelos que achei (e gostei) que dá pra pesquisar e comprar pela internet, dá uma olhada:

Mesinhas:

Você pode usar uma de escritório, como eu já havia dito, ou uma gaveta suspensa, nichos com rodinhas..você que sabe! 


Espelhos:

Espelhos decorados ou com molduras dão um estilo mais clássico e diferenciado. Uma dica é colocar pisca-pisca em volta do espelho, ou criar um espelho estilo camarim com algumas lâmpadas.


Banquinhos: 

Você  consegue encontrar muitas opções no mercado, além de poder utilizar os que você tem em casa, o que eu acho mais legal. Aqui selecionei alguns modelos que gostei. 


Então é isso gente, gostaram das dicas?? Espero que sirvam na hora de montar sua penteadeira.

Em breve, irei providenciar uma para o meu quarto e gravo um vídeo de todo o passo a passo, então fiquem ligados!!

Até a próxima, 




   


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários