Bubble nail: você usaria?

agosto 06, 2015

Oii gente, tudo bem??

Vocês já pararam pra reparar o tanto de novidade que temos no mundo das unhas?? Isso varia de esmaltes até no formato dela. Essa semana está dando o que falar a nova técnica de "bubble nail". 


Ela é feita com resina, que serve para moldar e deixa-la nessa aparência como na foto. O foco é fazer com que a unha aparente uma bolha, com as extremidades mais arredondadas e para a parte de baixo. Tem gente que tá inovando tanto que até aplicações estão complementando nesse estilo.

Eu não usaria, confesso hahahha. E vocês?

Até a próxima, 

   


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acho um pouco feinho rsrs , mas se as pessoas gostam né? Blog lindo hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho!! Hahaha tem gosto pra tudo né
      Obrigada Mi, ❤
      Beijão minha linda!!

      Excluir
  2. CREDO! Eu não usaria! Morro de nervoso quando a minhas unhas se curvam naturalmente, ainda mais propositalmente. Machuca um bocado! :S

    j-anelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Lari, é horrível né?? Dá até uma agonia de ver ela curvada assim
      Obrigada pelo seu comentário, beijãoo! ❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também Thifany, pior que tem gente que gosta né?? Hahhaha
      Obrigada pelo seu comentário, beijãoo ❤

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk, isso é muito bizarro!
    Meninas, adorei o blog de vocês, já me inscrevi e vou acompanhar! Convido a conhecer o meu: https://sabrinaziebert.wordpress.com/ beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totaaal!! Muito estranhas né?
      Obrigada minha linda, parabéns pelo seu blog, muito sucesso!
      Obrigada pelo seu comentário, beijãoo ❤

      Excluir