Decore a sua Páscoa!

abril 04, 2015

Oiiii meninas! 

Amo decoração, adoro ficar pesquisando ideias, porque como já falei em algum post, não é preciso gastar muito para dar vida nova a alguma coisa. 
Aproveitando a data, Páscoa, família reunida, coelhinho e muuuuuito chocolate, trouxe umas inspirações de decorações com o tema, com coisas que com certeza todo mundo tem em casa: cartolinas, latinhas, caixinhas de ovo, vidros, copinhos plásticos. É só usar sua criatividade para deixar o dia de amanhã ainda mais gostoso. As crianças com certeza vão adorar participar!

Com papel cartão ou cartolina e um palito de churrasco faça mini-cones de coelhinhos para colocar aperitivos, saquinhos de EVA, baldinhos e até caixinhas de ovos viram lembrancinhas. Você também pode transformar um simples copinho descartável em um coelhinho mega fofo para enfeitar a sua mesa. 



Faça mini-cestinhas para colocar Confeti, M&Ms, ovinhos e etc. Também com papel você pode fazer cenourinhas para dar aos convidados. Aproveite potes de vidros que não tem mais utilidade para transformá-los em lembrancinhas.


Espero que vocês gostem e que ajude quem ainda está meio perdido no que fazer.
Desejo uma linda e ótima Páscoa para todos, com muito amor e muita união e claro, chocolate que não pode faltar! 


   


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários