Como usar: botas

março 24, 2015

Oii galera!! 

Olha o blog de cara nova, ebaa! 

Estamos no  Outono, minha época preferida do ano, e eu não penso em outra coisa a não ser: botas. Eu acho que nessa estação e também no Inverno essa dupla cria uma ótima combinação. Além de serem quentinhas, dá pra usar com vários looks e existem muitas opções de botinhas  (coturno, cano curto, over the knee, ankle boot, galocha, montaria..) é só escolher uma do seu gosto. 

Então trouxe algumas opções de looks que dá pra usar com bota sem ficar com aquela cara "country", inspirem-se:

1- Bota + saia



2- Bota + vestido 



3- Bota + calça 



Quem mais gosta de usar bota no outono/inverno??
Até a próxima, 


   


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amo botas e amei seu post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fico feliz em saber que gostou!!
      Beijãoo

      Excluir
  2. Eu amo botas acho lindo, tenho um monte também.
    adorei o blog de vocês vem conhecer o nosso, já estou seguindo, e curtindo sua pagina se poder retribuir -> http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! Hahhaha
      Obrigada Ingrid, parabéns pelo blog e sucesso! Beijãoo

      Excluir
  3. Acho botas mt lindas, deixam a mulher mt sexy! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né?? Complementam qualquer look.
      Parabéns pelo blog bia, sucesso pra você! Beijãoo

      Excluir