Cabelo cinza: nova tendência

março 31, 2015

Oii gente!! 


Esquece que cabelos grisalhos são somente para pessoas idosas. As meninas (e meninos também) ao redor do mundo estão adotando os fios prateados cada vez mais, e acreditem, isso tá virando uma tendência muito forte.

Pra quem é loira aposto que uma vez na vida, já deixou o seu cabelo chumbado demais (eu sempre fazia isso), portanto não se desesperem, porque isso agora virou moda. 









Tem gente que acha que envelhece demais, eu pelo contrário, acho que ilumina o rosto e gosto bastante. Particularmente eu com certeza adotaria esse visual.

E além disso, você pode mudar a tonalidade do cinza. Meu preferido é o com fundo branco 

E vocês, gostam ou não?? 
Até a próxima, 

   


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho lindo, mais não sei se teria coragem de fazer. :)
    bjoos linda

    visite nosso blog também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Somos duas Ingrid hahahah, eu acho lindo mas muito radical!
      Beijãoo lindona

      Excluir
  2. Assim, tem os cinzans bonitos sim, mais gente tem umas gurias ai que pelo amor, com umas mechas loiras e outra cinza, aff nãm.Mais a sua seleção de cinzas sõa linda..

    http://www.allfashioon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem uns tons de cinza que acabam não ficando tão legais assim...
      Obrigada lindona, beijãoo

      Excluir