Calça estampada: como usar??

agosto 13, 2014

Oiii gente!

Quem gosta de calça estampada aí??? Eu acho super bonito e diferente. Mas por possuírem estampas essas calças acabam sendo muito difíceis de serem usadas pois a peça por si só já chama a atenção. Mas não se preocupem, selecionei fotos e dicas para orientar vocês na escolha do seu look, vamos lá??


Fotos: Lookbook


Em ambos os casos, tanto em calças menos chamativas como  as calças com estampas coloridas o grande segredo é combinar peças que criem uma harmonia no look. 

Nos casos das estampas coloridas nas calças, opte por peças que tenham as cores parecidas ou iguais as da estampa da calça. 

Peças mais lisas, sem estampas, são ótimas opções pois assim você evita aquele look em que as estampas ficam brigando entre si. T-shirts com frases criam um visual mais descontraído quando usadas junto. O segredo é criar harmonia, sempre! Tanto nos acessórios quanto nas peças de roupa. 

"E se eu quiser usar uma blusa estampada com calça também estampada, como faço?" É o que eu falei, procure a harmonia nas peças. Em um dos looks da foto a gente vê uma calça super estampada com uma blusa de listras. O legal dessa combinação é que ela soube combinar exatamente os tons de azul sem ficar uma coisa gritante e brega. 

E aquele clássico que eu sempre digo "o importante é se sentir bem", moda nunca é regra, você usa aquilo que te faz feliz e se sente bem, isso é o que importa.


Eaí gostaram?? 
Até a próxima, 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários